Saturday 12 August 2017

Sistema De Negociação Simples, Mas Eficaz


Estratégias simples Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Estratégias simples de Forex simples de usar, fáceis de experimentar. Esta coleção de estratégias e técnicas de negociação Forex é dedicada a ajudar os comerciantes em suas pesquisas e desenvolvimento de estilos de negociação e sistemas de negociação viáveis. Atenção a todos os comerciantes: as estratégias de negociação são postadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem ser sujeitas a interpretação. Os níveis planejados de risco podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e modifique-as para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta demo antes de investir dinheiro real. Os sistemas de negociação simples são bons para principiantes qualificados e comerciantes intermediários, mas podem não se adequar a comerciantes mais experientes. De qualquer forma, não ignore essas estratégias, pois preservarão a consistência em seu progresso de aprendizagem. As estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas depois foram melhoradas pelos comerciantes. Então, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo a avançar em sua própria estratégia. Esperamos que você goste de ficar conosco. Verdadeiramente, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex. Ao ler comentários, você verá que quando os comerciantes me pediram para recomendar estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento, todas as estratégias simples foram ordenadas e movidas, de modo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendava testar meses ou anos atrás. Então, basta levar seu tempo e explorar nossa coleção de estratégias excelentes. Estratégias simples de Forex: o sistema simples, mas muito eficaz, com registros comerciais. Infelizmente, isso não funciona assim. Se vemos o sistema, então saiba, depois de ter testado para nós mesmos, se o sistema está bom ou não. Vouchers e votos chegarão em algum momento depois disso. possivelmente. Mostre o sistema e veremos se os resultados que você mostra são possíveis com o sistema. Fazer o que você gosta é Freedon. Curar o que você faz é Felicidade. Eu não acho que a maioria das pessoas tem a capacidade de testar um sistema. É por isso que muitos sistemas inválidos aqui podem obter taxas elevadas, mesmo que não possam mostrar seus registros comerciais de longo prazo para o seu sistema. Seja como for, se você deseja vender seu sistema, este não é o lugar para fazê-lo. Se você deseja mostrar aos outros o seu sistema porque, como outros aqui, você deseja ajudar as pessoas, então excelente. Mostre o sistema. Para chegar a partir do ângulo de voto para mim e atestar para mim, ENTÃO eu mostro o sistema, simplesmente não vai voar. É o mesmo que vender o sistema. Você não vê que fazer o que você gosta é Freedon. Curar o que você faz é Felicidade. Eu nunca tento vender o sistema. Eu vou compartilhar isso para freeeeeeeeee antes de compartilhá-lo. Gostaria de mostrar o seu desempenho atualizado todos os dias para lhe dar a confiança. Isso está bem. O que me daria e a confiança de todos, porém, é ver seu sistema para que possamos testá-lo nós mesmos. Eu certamente o testaria em uma conta de demonstração para ver se eu poderia duplicar seus resultados. E se eu não pudesse, então poderíamos discutir por que não. Se você deseja mostrar resultados (alegados), então você tem que entender que é inútil, a menos que possamos ver como os resultados foram alcançados. Não estou a tentar chovendo no seu desfile, estou genuinamente interessado. Mas eu tenho que ver o sistema para mim mesmo antes que possamos ir mais longe. Apenas ver resultados, não vale nada. Fazer o que você gosta é Freedon. Curar o que você faz é Felicidade.

No comments:

Post a Comment