Tuesday 8 August 2017

Opção Trading Tutor


A negociação de opções é comercializada como uma maneira de dobrar ou triplicar seu Moneyxa0 a cada ano. No entanto, após as opções de negociação por 15 anos, cheguei a esta conclusão sóbria. Opções de negociação NÃO é um substituto para um bom senso financeiro comum. xa0 Eles são um aprimoramento dos hábitos monetários atuais que você tem (tanto no positivo quanto no negativo). Então, se você estiver procurando por atalhos de construção de riqueza, vá em outro lugar. Eu apenas ensine o mesmo conselho sólido que meus mentores milionários passaram para mim. Mantenha-se fora da dívida do consumidor, tenha um fundo de emergência de 6 a 12 meses, gaste menos do que ganha, economize e investir o resto. Isso não é o plano secreto que eu segui para tornar-me financeiramente LIVRE. Um plano bastante simples, mas quase ninguém o segue. Eu principalmente uso opções de estoque para a parte de investimento. Embora eu não duplique ou triplo meu dinheiro a cada ano eu tenho um pedaço financeiro completo (o que não tem preço). Esta parte da mente vem do fato de que as opções de estoque permitem ganhar dinheiro nos mercados de cima e de baixo. E se você preencher o formulário abaixo, xa0 Ill lhe enviará um curso de opções de 7 dias que lhe ensinará a estratégia de negociação da opção que me ganhou um retorno de meu dinheiro em apenas um ano. E você pode segui-lo em apenas 10 minutos por dia (prova mostrada no curso). A história curta. Meus alunos e eu não somos atraídos pelo sonho americano que foi pedalado pela sociedade - não é o nosso sonho americano. Trabalhando 9-5, vivendo para fins de semana e férias de duas semanas até que tenhamos a sorte de atingir 65 anos e se aposentar não soa como viver, parece existir. A Fórmula do Lucro da Opção irá mostrar-lhe como sair do plano de aposentadoria da escravidão de thatxa040-year, save, retire. Ainda me lembro de onde estava quando a Fórmula de Lucro de Opção foi revelada pela primeira vez para mim. Foi o verão de 2002 e foi um dia quente e úmido em Richmond, Virgínia. No momento em que eu era um investidor imobiliário para baixo e fora e eu tinha mudado com meu irmão (eu estava quebrando). Eu estava na casa ouvindo uma teleconferência com meus mentores milionários. Eles estavam compartilhando vários planos de aposentadoria que não exigiam um milhão de dólares. No momento em que esboçaram os planos para mim, lembro-me de saltar para cima e para baixo e gritar. Eu sabia que ... Eu finalmente descobri o segredo da minha liberdade xa0 (meu irmão pensou que eu tinha perdido a cabeça). Algo inflamou-se no meu espírito e eu estava em chamas. Eu não precisava mais me preocupar com o fato de não ter um milhão de dólares xa0. Agora eu tinha um plano que era mais viável e só demoraria 5 anos para completar (então eu pensei). Realmente, demorou um pouco mais que eu era um idiota e cometi vários erros financeiros cedo. Fiquei muito ganancioso quando vi o poder das opções de negociação. Mas de volta à história. Depois de 10 anos testando suas idéias para provar sua validade, finalmente alcancei a liberdade financeira. Agora estou humilde e abençoado por poder compartilhar essa abordagem com pessoas como você. Na Academia de sucesso de fórmulas de lucro de opção, ensino alunos as estratégias e abordagens que me permitiram tornar-me financeiramente independente nos meus 30 anos. Então, no início de 2012, decidi dar um passo adiante e não apenas ensiná-los, mas mostrar-lhes. Comecei a permitir que os alunos examinassem meu ombro enquanto eu caminhava por o que meu mentor chamava: xa0 O Plano de aposentadoria de 5 anos. Se você preencher o formulário abaixo, irei lhe enviar o curso GRATUITO de Opções de 7 dias, para que você também possa descobrir o poder das opções de negociação. O Tutor de Tutoriais Joe Ross Books oferece as bases sobre as quais construir. As sessões privadas com um Tutor de Comércio profissional reúnem toda a informação dos livros e os cursos da web, tornando-a mais individualizada e utilizável. Essas sessões vão além de tudo o que você viu ou ouviu antes do material que simplesmente não é coberto em livros de futuros, ações ou de negociação forex ou outras fontes comumente disponíveis para os comerciantes hoje. Por exemplo, você conhece quem é quem ensina sobre como os motores do mercado realmente funcionam, o que realmente ocorre nos mercados e como neutralizar a vantagem dos motores do mercado usando spreads. O Tutor comercial Joe Ross revela exatamente quais são essas vantagens e, em seguida, Mostra maneiras precisas em que você pode neutralizá-los para que você possa trocar de um campo de jogo mais nivelado. Você sabe como e por que os preços se movem Prepare-se para uma surpresa quando o tutor comercial Joe Ross revela a verdade Você acha que o movimento do mercado é uma caminhada aleatória? Durante a sessão de treinamento, Joe mostra como os preços se movem e mostra como os mercados são qualquer coisa Aleatório Você sabe como controlar o risco Joe mostra como minimizar o risco usando spreads. Você está ciente de que a maioria dos comerciantes paga comissões mais elevadas do que o necessário O Tutor comercial Joe Ross mostra-lhe como obter as comissões mais baixas. Você sabe que existem maneiras de vencer os iniciados em seu próprio jogo Joe irá mostrar-lhe como é feito usando spreads. Você sabe onde você pode encontrar os melhores negócios espalhados. Você descobrirá um tesouro dos melhores negócios espalhados, ano e ano-out. Você sabe que você pode evitar parar de correr e como fazer isso. Nós temos uma verdadeira surpresa para você quando mostramos quotMarket Dynamics. quot Você sabe o valor de um movimento de ponto completo Você sabe onde encontrar Joe Irá mostrar-lhe um recurso incrível. Como comerciante profissional e Tutor comercial, Joe Ross teve que lidar com todos esses problemas e ensina-lhe como superá-los. Talvez nunca tenha se preocupado com essas coisas. Mas se você se tornar um comerciante espalhado, negociando para ganhar a vida, é melhor começar a pensar sobre essas coisas agora, hoje você precisa descobrir as tremendas vantagens da negociação. Durante o treinamento, Joe ensina todas as vantagens do spread trading em relação a qualquer outro tipo de negociação, e como se beneficiar. É uma lista impressionante, e você vai se perguntar por que ninguém mais lhe contou sobre os spreads comerciais nos futuros. Joe mostra como negociar com riscos bastante reduzidos. Ele mostra como trocar sem paradas. Ele mostra como encontrar configurações e como gerenciá-las. Há muito mais. Ele mostra todos os tipos de truques e técnicas para que você possa efetivamente trocar spreads nos mercados de sua escolha. Ele ensina você a se autodisciplinar para que você possa se tornar vencedor. O objetivo da sessão one-on-one é fornecer-lhe as informações necessárias para sobreviver na negociação de futuros de commodities e aprender a quotget pago para negociar como Joe defende. AS SESSÕES COM JOE SÃO ALTAMENTE INDIVIDUALIZADAS. NÃO SOMENTE APRENDA OS BÁSICOS IMPORTANTES COMO SE APARECE ACIMA E ABAIXO, MAS TODO ESTÁ FOCADO PARA AS SUAS NECESSIDADES. ANTES DAS SUAS SESSÕES COM JOE, VOCÊ COMPRE UM QUESTIONÁRIO EM QUE SUA POSIÇÃO ATUAL E OBJECTIVOS ESPECÍFICOS, OBJETIVOS E OBJETIVOS ESPECÍFICOS SERÃO ADMINISTRADOS PARA QUE JOE COMO UM TUTOR DE NEGOCIAÇÃO DE EXPERTAÇÃO PODE CONSTRUIR O CURSO EM TORNO DE VOCÊ. Ele também está disponível para o seguimento conforme necessário. O seguinte descreve alguns dos detalhes desta sessão privada. Sempre nos surpreendeu que os indivíduos profissionais normalmente inteligentes e empresários embarcarão em um curso tão sério como negociando e não buscarão ajuda profissional. Por milhares, ao tentar descobrir por si mesmos, eles perdem muito mais dinheiro do que o custo do nosso treinamento. As pessoas gastam milhares de horas e dólares em uma tentativa vã de fazer isso por conta própria. Ninguém está além da necessidade de ajuda profissional quando se trata de negociação de futuros. Mesmo comerciantes profissionais vêm para nós para obter ajuda e treinamento adicional. Deixe-nos ajudá-lo também. Resumo parcial da sessão e tópicos. Por que estamos aqui. O que podemos realizar juntos. Você aprenderá a negociar. Nossa lógica de negociação. O que é verdade nos mercados. Anatomia do mercado. O comércio é um negócio. Como executar o seu negócio. O que funciona, o que não é, e por quê. Por que os spreads são as formas mais econômicas de comércio. Como os spreads surgiram e por que, na maioria das situações, eles são mais seguros do que qualquer outra maneira que você pode negociar. Seleção de comércio. Como encontrar os melhores spreads 8212 para encontrar o comércio certo. Por que se espalhar a tendência mais do que os futuros, e como montar essa tendência. Onde o dinheiro é feito, quem o faz, e como você pode obter sua participação. As situações de propagação mais explosivas e como lidar com elas. Dois tipos de correlação e como tirar proveito de ambos. Entendendo por que um spread funciona, e como explorá-lo. As vantagens dos Insiders e como neutralizá-los. O spread quotsecret. quot O que as trocas e os insiders não querem que você saiba. Distribuir estratégias e táticas comerciais. Como negociar com risco reduzido. Como e por que usar o tempo para. Como aplicar a Lei dos Gráficos para o seu spread trading. Sendo um gerente. O dinheiro, o risco e a gestão comercial necessários para negociação. A gestão pessoal e o autocontrole necessários para o comércio, e como alcançar os dois. Como usar a Entrada do Truque dos Comerciantes quando os spreads de negociação. Entradas de comércio de baixo risco. Estratégias de comerciante de baixo risco. Através de um comércio. Negociação de continuação. Um registro comercial comercial. Como usar um efetivamente. Como se tornar intuitivo. O Plano de Negociação. Use-o para ser um comerciante efetivo. A necessidade de simplicidade. A maneira correta de inserir ordens espalhadas. Definir pontos de saída. Como, quando, por que e onde usá-los para evitar possíveis perdas e aumentar suas possíveis vitórias. Onde, quando, por que e como sair de todo o comércio espalhado. Flexibilidade e adaptabilidade. Quando e por que você precisa deles, e como tê-los. Táticas e estratégias de pedidos. Testemunhos de Estudantes de Tutoria Privada: quotMr Joe Ross é o melhor professor que já tive, sei que tenho tudo o que preciso saber para negociar os mercados com sucesso. Ele mudou a maneira como eu olho para os mercados e minha aplicação completa para a negociação mudou 100. Comecei a fazer o dia depois da minha formação com Joe e às 8h40, acabei com um sólido lucro. Agora eu olho para o que eu estava fazendo antes e eu acho que eu estava fazendo negociação que complicado e a realidade é que eu tenho a resposta graças a você, Joe. Aprendi muito e tive uma boa diversão com você. Joan Torrelles - Espanha. O meu comércio melhorou drasticamente desde que tive meu treinamento privado com Joe. Todos os aspectos necessários para se tornar um comerciante bem sucedido foram abordados em detalhes: técnicas de entrada, gerenciamento de comércio e gerenciamento de dinheiro. Joe me mostrou como assumir negociações de alta probabilidade com risco limitado, o que tornou minha negociação muito mais rentável e agradável. William Hove, WI, EUA, foi um programa muito bem estruturado indo direto aos pontos essenciais no ambiente de negociação de hoje . Uma grande ajuda para desenvolver a mentalidade certa, além de obter muitos truques práticos. Vá e conheça a fox quot Peter Cerny, na Áustria, consumi minha parcela justa de livros comerciais, cursos, programas, caixas pretas, plataformas de negociação, mercados diferentes, linhas de tendência, padrões, pontos de pivô, retrações de fibonacci e projeções e lotes De lixo no meio. Se você quiser superar esse ruído e aprender o que realmente acontece nos mercados e o que os gráficos de preços realmente revelam sobre eles, então tutor com Joe Ross. Você aprende quão irrelevante é o resto do material. Raul Casso, Laredo Texas quotJoe é um ótimo treinador. Depois de participar de seus cursos, sua negociação nunca será a mesma. Ele pode mudar a maneira como você olha os mercados. Você já pode entender o que realmente acontece lá. Antes da tutoria, tentei por mais de dois anos criar meu próprio método de negociação ndash sem o resultado. Agora estou terminando minha primeira estratégia e não precisei mais de uma semana para fazer isso. O que também é importante é que sua atitude com o mercado facilita o comércio. E acredite, o aspecto psicológico é tão importante quanto o bom método. No final, posso dizer que esta tutoria vale a pena o seu dinheiro e acredito firmemente que foi o melhor investimento na minha vida. "Maciej Golinski, Polônia" Certamente, abri meus olhos sobre como os mercados são operados. Seu ensinamento faz com que os mercados sejam tão simples, não complicados, porque somos levados a acreditar. Qualquer um que queira saber como os mercados são operados, certamente se beneficiará com o ensino. Ele é tão simples. Ele não complica suas instruções com muitos osciladores, etc., que tendem a confundir o problema. Ele usa apenas o que vê em cada barra de preços. Richard Frech, Fort Worth Texas Todas as sessões duram até três dias, dependendo de suas necessidades e necessidades, e são ensinadas perto de Austin, Texas, EUA. A taxa de matrícula é de até 3 dias em privado Aulas particulares é de 2.000 por dia. O tempo de ensino de Joes é limitado. Para reservar uma sessão para si mesmo, clique no link abaixo para começar sua correspondência com Joe. Para mais perguntas, ligue-nos pelo 1-800-476-7796 (apenas nos EUA) ou 512-249-6930. MEMBROS GRATUITOS Aprenda os melhores detalhes de negociação de nossos três comerciantes mestres em nossa newsletter semanal gratuita, Análise de gráficos, juntamente com acesso imediato à nossa área exclusiva para membros. Uma vez inscrito, leia sobre a Lei de Gráficos (TLOC) Traders Trick Entry (TTE), interaja em nosso fórum de negócios e muito mais Testemunhos de Joes Students Joe Ross é o melhor professor que já tive, eu sei que tenho tudo Preciso saber negociar os mercados com sucesso. Ele mudou a maneira como eu olho para os mercados e minha aplicação completa para a negociação mudou 100. Comecei a fazer o dia depois da minha formação com Joe e às 8h40, acabei com um sólido lucro. Agora eu olho para o que eu estava fazendo antes e acho que porque eu fazia o comércio tão complicado e a realidade é que eu tenho a resposta graças a você, Joe. Aprendi muito e tive um prazer de estar com você. Joan Torrelles, Espanha Joe é um excelente treinador. Depois de participar de seus cursos, seu treinamento nunca será o mesmo. Ele pode mudar a maneira como você olha para o mercado. Você já pode entender o que realmente acontece lá. Antes da tutoria, tentei por mais de dois anos criar meu próprio método de negociação sem o resultado. Agora estou terminando minha primeira estratégia e não precisava mais de uma semana para fazer isso. O que também é importante, sua atitude em relação ao mercado facilita o seu comércio. E acredite em mim o aspecto psicológico é tão importante quanto o bom método. No final, posso dizer que essa tutoria vale a pena o seu dinheiro e acredito firmemente que foi meu melhor investimento na minha vida. Maciej Golinski, Polônia Minha negociação melhorou drasticamente desde que tive meu treinamento privado com Joe. Todos os aspectos necessários para se tornar um comerciante bem sucedido foram abordados em detalhes: técnicas de entrada, gerenciamento de comércio e gerenciamento de dinheiro. Joe me mostrou como fazer negociações de alta probabilidade com risco limitado, o que tornou minha negociação muito mais rentável e agradável. William A. Hove, EUA. Ele era muito amável e, ao mesmo tempo, tinha uma atitude muito séria em me ajudar a tornar-me um comerciante de sucesso. Sua palestra de direção do mercado foi muito útil para mim. Eu recomendo o treinamento individual de Joes para todos os comerciantes sérios. Além disso, certifique-se de gravar seu tempo. Há tanto que você não poderá reter, a menos que você seja um wiz de memória, como descobri quando escutei minhas gravações. M. N.- Port Orchard, Washington Eu sou seu estudante da Alemanha. Eu era abril de 1998 em Bahamas para ensino privado. Desde então, estou negociando e fazendo o. k. Por isso, quero agradecer novamente. Eu segui seu conselho e agora estou bem. Obrigado novamente por você ajudar e eu sempre digo: você pegou minha mão quando perdi tudo e você me mostra como funciona em realidade.

No comments:

Post a Comment